Mulher agride e imobiliza homem em tentativa de assalto em Curitiba
Um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de assalto, foi agredido pela própria vítima, na noite de quinta-feira (21), em Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). A mulher reagiu ao assalto e conseguiu imobilizar o suspeito, relataram os policiais.
O caso aconteceu por volta das 21h45 na avenida Visconde de Guarapuava, próximo a um shopping no bairro Batel. De acordo com a PM, a mulher passava pela avenida quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto.
Conforme a polícia, o suspeito simulou que estava armado, mas a vítima percebeu que ele estava mentindo e reagiu ao assalto. Segundo a PM, a mulher agrediu o homem e conseguiu imobilizá-lo com a ajuda de pessoas que estavam próximas do local.
Testemunhas acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem imobilizado. Segundo a polícia, ele estava com dois aparelhos celulares, sendo um deles da vítima.
O homem foi preso, mas precisou ser levado para o hospital, de acordo com a PM. Ele se queixou de dores e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, onde foi medicado.
Apesar de a vítima não ter se ferido durante o assalto, a Polícia Militar recomenda às pessoas nunca reagirem a assaltos. A orientação é que as vítimas acionem a polícia por meio do telefone ou aplicativo e descrevam características do suspeito, além de informar o horário e local do crime.
