Motos se chocam no centro da cidade e deixam uma pessoa ferida

Redação Anuncifácil

 

Homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 13h tarde de sexta feira (21), para atenderam a uma vítima de acidente, onde duas motos se chocaram no cruzamento das avenidas Paraná e XV de Novembro, no centro da cidade.

Chegando ao local, os socorristas encontram Carina 22, consciente e orientada, apresentando um corte contuso no pé e escoriações em perna, joelho e cotovelo esquerdo.

O segundo envolvido, identificado apenas como João se evadiu do local, dizendo que teria que trabalhar, mas deixou o número de seu telefone para a primeira vítima, afirmando que ele assumira todos os prejuízos.

Para os socorristas a atitude do motociclista foi imprudente, pois em caso de acidentes, tanto as vítimas como os veículos envolvidos devem permanecer no local.

Após receber os primeiros atendimentos, Carina foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi recebida pela equipe médica de serviço.




Ouça mais detalhes do acidente com o SD João Edson do Corpo de Bombeiros