Seta para o topo
Cornélio Procópio

Motorista fica gravemente ferido após colisão com caminhão de sinalização na BR-369 em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Motorista fica gravemente ferido após colisão com caminhão de sinalização na BR-369 em Cornélio Procópio

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (11), por volta das 07h40, no km 98 da BR-369, em Cornélio Procópio, mobilizando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do serviço aeromédico.

A colisão envolveu uma caminhonete e um caminhão de sinalização da concessionária EPR Litoral Pioneiro, que estava parado na faixa da direita, em um trecho devidamente isolado por cones devido a obras na pista.

Segundo informações da PRF, o condutor da caminhonete, um homem de 43 anos, teria perdido o controle da direção, invadido a área sinalizada e colidido violentamente na traseira do caminhão.

Com o impacto, o motorista sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento no local e, devido à gravidade do quadro, foi transportado pelo helicóptero do SAMU para um hospital em Londrina.

A PRF permaneceu no local realizando o controle do trânsito e informou que será elaborado o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que irá apontar as causas exatas do acidente.