Seta para o topo
Santa Cecília do Pavão

Motorista embriagado é preso em Santa Cecília do Pavão

Por Redação Anuncifacil -

Motorista embriagado é preso em Santa Cecília do Pavão

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h05, a Polícia Militar foi informada sobre um veículo GM Monza de cor vermelha trafegando pela Avenida Getúlio Vargas com o condutor em visível estado de embriaguez, colocando em risco a segurança no trânsito.

Durante patrulhamento, a equipe localizou o automóvel e constatou que o motorista sequer conseguiu desembarcar do veículo. Ele apresentava claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, roupas desarrumadas, dificuldade de equilíbrio, fala desconexa e sonolência. Questionado, o condutor admitiu ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Ao consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que o veículo estava com pendências de licenciamento. Diante disso, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio para regularização. O motorista, devido ao seu alto grau de embriaguez, não conseguiu fornecer informações básicas, como endereço e telefone.

Após receber atendimento médico no hospital local, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra para os procedimentos cabíveis. Um termo de constatação de embriaguez foi lavrado, reforçando as evidências da alteração da capacidade psicomotora do condutor.