CABO MOACIR DO CORPO DE BOMBEIROS
DR. GILMAR LABORATO, MÉDICO DO SAMU
SD Claudiney da PM

Redação Anuncifácil

 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 19h30 de sexta feira (5), para atenderem a duas vítimas que se envolveram em um grave acidente na Avenida da Integração.

Segundo informações do Cabo Moacir do Corpo de Bombeiros e dos Dr. Gilmar Laborato, médico do SAMU, a moto conduzida por Maurício, 20 bateu de frente com um automóvel nas proximidades do Jardim Figueira e no acidente o motociclista sofreu fratura exposta em perna, grave laceração na região do cotovelo e um profundo corte na cabeça.

O motorista do carro, uma VW/Brasília com placas de Sertaneja, identificado como Nilton, 40, apresentava fortes dores na região lombar.

Como de costume, uma multidão cercou a área do acidente tumultuando o atendimento dos socorristas. Carros paravam para assistirem o trabalho dos bombeiros e agentes do SAMU e atrapalharam as ambulâncias na saída para o hospital.

De acordo com o motociclista, o condutor da Brasília trafegava imprudentemente pela via e ao fazer uma curva acabou rodopiando na estrada, atingindo o Maurício.

Populares disseram que Nilton quase provocou outro acidente em uma rua do Jardim Figueira, anteriormente.

Ambos condutores foram encaminhados ao pronto socorro da Santa Casa local após serem atendidos e imobilizados pelos socorristas do SAMU e SIAT.

Pouco depois no hospital, foi constatada a embriaguez do condutor da Brasília pela Polícia Militar que registrou o acidente. Milton que é morador de Sertaneja, não possui habilitação complicando ainda mais a sua situação. O teste do bafômetro indicou 0,5 mg/l de álcool em seu sangue.

Diante do fato, Nilton foi detido e encaminhado para 11º SDP, onde foi autuado em flagrante, permanecendo preso na delegacia municipal.




Ouça mais detalhes do acidente com o CB Moacir do Corpo de Bombeiros

Ouça mais sobre o acidente com o Dr. Gilmar do SAMU

Ouça o SD Claudiney da PM sobre a prisão do condutor da Brasília