Motoqueiro é arremessado em quintal de casa após colisão com picape no Norte Pioneiro

Jocinei Fernando Miranda, de 25 anos, ficou gravemente ferido após ser arremessado no quintal de uma casa ao colidir a sua motocicleta com uma picape, no centro de Santo (91 Km de Cornélio Procópio).

Ele contou à equipe de resgate que seguia pela rua 13 de Maio e que ao tentar ultrapassar a picape Fiat Strada, o motorista virou à esquerda para acessar a rua Rio Branco.

Jocinei perdeu o controle da motocicleta, que atingiu violentamente o muro da residência localizada na esquina do cruzamento. Com o impacto da batida, o mototaxista foi arremessado a cinco metros de distância e sofreu lesões graves.

De acordo com os socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, havia suspeita de fratura no fêmur direito vítima. No entanto, o mototaxista estava consciente e orientado, e passaria por avaliação médica no Pronto-Socorro.

O motorista da picape, José Aroldo Mazi prestou socorro à vítima. Ele não se feriu. (Redação Informe Policial)