Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Motociclista, vítima de acidente, morre no hospital em Londrina

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Raul Ridão de 38 ano, morreu na tarde desta terça-feira (24), no Hospital Santa Casa, onde deu entrada com traumatismo craniano após se envolver em um acidente na tarde da última sexta-feira, dia 19 na rua Araguaia em Londrina.

A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha MT3 que colidiu contra um VW Gol que saia da rua Oiapoque para acessar a rua Araguaia.

Com a batida Raul acabou sendo arremessado e o capacete escapou na colisão contra o para-brisa do carro.

Uma equipe médica do Samu com apoio de socorristas do Siate prestou atendimento ao motociclista que foi encaminhado em estado grave ao hospital onde não resistiu e morreu após 5 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa.

Após o registro de vários acidentes, a CMTU instalará no cruzamento da Araguaia com Xapecó um semáforo que deve ficar pronto até a próxima semana.

SEPULTAMENTO

O corpo de Raul Ridão será sepultado no final da manhã (11h00), desta quarta-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade.

Informações Londrina News, via Blog do Chaguinhas.