Motociclista suspeito de tráfico é preso pela PM em Bandeirantes.
Motociclista suspeito de tráfico é preso pela PM em Bandeirantes.
Às 21h40m do dia 19 de Novembro 2011, equipe PM da Sede da 2ª Cia do 18° BPM, em Bandeirantes, realizava patrulhamento pela Vila São Pedro a fim de averiguar denúncias de um possível tráfico de drogas naquele bairro; momento em que um motociclista de uma Honda CG 150 (azul), passou a efetuar fuga em alta velocidade pelo simples fato de ter avistado a viatura.
Na sequência, o respectivo motociclista suspeito, por alcunha Zezinho, 23 anos, passou a praticar direção perigosa de forma a causar iminência de perigo tanto à sua incolumidade física como a de terceiros.
Durante acompanhamento tático a equipe PM conseguiu abordar o suspeito em posse de 01 bucha de cocaína e de 05 pedras de crack. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto ás drogas apreendidas.
Seção de Comunicação Social do 18° BPM