Motociclista sofre suspeita de fratura em pé em colisão com carro na área central de Cornélio Procópio
Na noite de quinta-feira (6), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 20h15 informando sobre a colisão entre um carro e uma motoneta no cruzamento entre a Avenida Alberto Carazzai e Rua Santos Dumont, na área central da cidade, onde uma pessoa havia ficado ferida e de imediato foi enviada ambulância do SIATE, levando para o local do acidente os socorristas SD Ulysses e SD Lucas.
De acordo com o socorristas Ulysses, ao chegarem ao local ele e o socorrista Lucas ficaram preocupados com o estado da condutora da motoneta, pois a cena do acidente mostrava o carro sobre a mesma, aparentando a vítima estar em baixo do automóvel junto ao seu veículo, mas por sorte ela foi encontrada ao lado, caída na via e sendo aparada por um bombeiro de folga, que passava pelo local no momento do acidente e veio em ajuda.
Segundo o socorrista, a vítima estava consciente e orientada, sem ferimentos abrasivos ou contusões pelo corpo, mas reclamava de fortes dores em um dos pés, o qual ela não conseguia movimentar.
Em uma breve avaliação, os socorristas constataram que a vítima poderia ter sofrido uma fratura em seu pé e diante do fato, foi feita a imobilização necessária para encaminhamento para o hospital.
Conforme relatos colhidos no local, a colisão se deu no momento que a motociclista fazia a conversão para entrar na Rua Santos Dumont, por onde o carro trafegava. Ela vinha da Avenida Alberto Carazzai e no cruzamento entre as vias há um semáforo, mas os envolvidos não souberam precisar se este estava aberto ou fechado para um deles, informou o socorrista Ulysses.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa sem maiores problemas, finalizou o socorrista.