Motociclista sofre queda em ladeira do Jardim Seminário, em Cornélio Procópio

De acordo com a socorrista Jéssica do SAMU de Cornélio Procópio, por volta das 18 horas de sexta-feira (4), após ser acionada por populares, a sua equipe se dirigiu até a Rua Hamilton Pinto de Oliveira, no Jardim Seminário, onde uma motociclista havia sofrido uma queda.
Segundo a socorrista Jéssica do SAMU, a vítima foi encontrada caída na rua, estando à mesma sendo amparada por populares e já sem o capacete, o que errado em casos como este, pois pode ocasionar séria lesões na vítima se retirado sem o devido conhecimento, como afirmam repetidamente os profissionais do SAMU e SIATE.
A vítima estava consciente e orientada, não apresentando ferimentos ou lesões, mas reclamava de fortes dores na região cervical e diante disso, foi devidamente imobilizada e conduzida para a Santa Casa para maiores exames, relatou Jéssica.
A socorrista do SAMU informou ainda que durante o atendimento, a vítima relatou que antes do acidente subia a rua com a sua moto e em um momento de distração, acabou perdendo o controle e veio a sofre a queda.
A Rua Hamilton Pinto de Oliveira é uma ladeira muito íngreme, tanto que dificultou o atendimento e todos os condutores devem ficar atentos ao trafegarem por aquela região da cidade, pois acidentes podem acontecer, ainda amais se os veículos não estiverem com a manutenção em dia, finalizou a socorristas Jéssica.