Motociclista sofre queda após atropelar cachorro no Fortunato Sibin, em Cornélio Procópio

No final da tarde do último sábado (29), por volta das 18 horas, a central do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado solicitando a equipe do SIATE em uma das ruas do Conjunto Fortunato Sibin, onde duas ocupantes de uma moto teriam sofrido uma queda.

Rapidamente seguiram para o local os socorristas SD Cinél é SD Borotta com a ambulância, os quais ao chegarem encontraram a condutora da moto caída na via sendo amparada por familiares.

De acordo como SD Cinél, a vítima estava consciente e orientada, apresentando uma contusão na altura do tórax e outra em joelho esquerdo, mas o que preocupava era que ela reclamava de dores no pescoço e divido a isto, foi imediatamente imobilizada.

A segunda vítima, sobrinha da condutora, que estava na garupa da moto, também recebeu a atenção do socorristas, mas aparentemente ela não havia sofrido ferimentos, pois teria pulado do veículo deste atropelar um cachorro que estava solto na rua, o qual causou o acidente.

Após receber os devidos cuidados, a condutora da moto seguiu encaminhada a Santa Casa para maiores exames junto à sobrinha, que apesar de não ter sofrido ferimentos, por cautela precisava passar por uma melhor avaliação, informou o SD Cinél.

O SD Cinél e o SD Borotta alertaram os condutores de veículos sobre a presença de animais em ruas da cidade ou nas rodovias que circulam o munício, sendo eles grandes ou pequenos e por isso ao trafegarem por estes lugares, a atenção se faz necessária para evitar acidentes como este ou piores.