Motociclista sofre grave acidente na BR 369

SD ZECHIM DO SIATE

Redação Anuncifácil

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 20h15 de domingo (28), para atenderem a um motociclista que colidiu com o canteiro central da BR 369, sentido a Santa Mariana.

Segundo informações, o motociclista foi arremessado da moto, caindo no meio da pista contrária e populares ajudaram sinalizando para que ele não fosse atropelado.

De acordo com o SD Zechim do SIATE, o rapaz, de nome João Paulo, 29, usava capacete aberto, o que não é recomendado, sofrendo assim vários cortes no rosto, além de um possível traumatismo craniano.

A vítima foi encontrada pelos socorristas agitada e com intenso sangramento, devido a várias escoriações que sofreu em braços e outras partes do corpo, mas estava consciente e orientada.

O rapaz não soube explicar como ocorreu o acidente, sendo então imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio.




Ouça mais detalhes do acidente e o estado de saúde da vítima com o SD Zechim do SIATE