Seta para o topo
Cornélio Procópio

Motociclista Fica Ferido em Colisão no Centro de Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Motociclista Fica Ferido em Colisão no Centro de Cornélio Procópio

Na noite desta sexta-feira (31), por volta das 22h20, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Rua Benjamin Constant, nas proximidades da Praça Brasil, na área central de Cornélio Procópio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam o condutor da motocicleta, que se encontrava caído no solo, reclamando de dores intensas nos joelhos, além de apresentar escoriações nos braços, mãos e dores nos membros superiores e inferiores. Segundo o Cabo Luciano, não havia suspeita inicial de fratura, mas a vítima foi imobilizada, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à Santa Casa para uma avaliação médica mais detalhada.

O motorista do automóvel permaneceu no local e relatou que ambos os veículos seguiam na mesma direção, sentido ao Cristo, quando ao realizar uma conversão ocorreu a colisão. A Polícia Militar esteve presente para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.