Motociclista fica ferido em colisão com carro na área central de Cornélio Procópio

De acordo com o SD Willian do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, no final da manhã de quarta-feira (28), a equipe do SIATE foi acionada por volta das 11 horas para atender uma vítima de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento entre as ruas Bahia e Paraná, na área central da cidade, onde uma moto e um carro colidiram.

Segundo o SD Willian, ao chegar ao local, à equipe do SIATE encontrou a vítima consciente e orientada, apresentado escoriações nas pernas, sem gravidade.

Durante o atendimento a vítima relatou que o reflexo do sol em seu capacete atrapalhou a sua visão e devido a isto, não percebeu o carro a sua frente fazendo uma conversão, vindo ela a colidir no automóvel, mas que por sorte estava devagar, informou Willian.

Apesar de a vítima sofrer ferimentos leves, por precaução ela foi devidamente imobilizada e conduzida para atendimento médico, finalizou o SD Willian.