Motociclista é preso por embriaguez e namorada fica ferida em colisão com outra moto na região central de C. Procópio
No momento que registravam um acidente envolvendo duas motos no cruzamento entre as ruas Alagoas e Bandeirantes, na área central de Cornélio Procópio, por volta das 21h da noite de sábado (28), os policiais militares SD Louzano e SD Alaérce do Pelotão de Trânsito acabaram efetuando a prisão um dos envolvidos por este apresentar evidentes sinais de embriaguez.
De acordo com o SD Louzano, os dois condutores das motos passaram pelo bafômetro, o aparelho não acusou nada no primeiro motociclista, mas o outro, que estava desorientado, apresentando odor etílico, afirmando somente que alguém teria batido em seu veículo, foi constatada o volume de 1.04 mg/l de álcool em seu sangue, o que comprovou a embriaguez, recebendo este voz de prisão.
O SD Louzano lamentou o fato, visto que na colisão entre os veículos, a namorada do motociclista preso, que estava na garupa, sofreu suspeita em braço, sendo a mesma atendida pela equipe do SAMU, que foi acionada e conduzida para a Santa Casa.
O policial militar afirmou que em acidentes semelhantes os envolvidos podem correr risco de morte e novamente ratificou sobre o perigo de conduzir veículos embriagado, que além das penalidades que sofre, como a prisão, o acusado ainda pode causar mortes no trânsito.