Motociclista é atingido por carro e é socorrido por bombeiro de folga e socorristas do SAMU
Redação Anuncifácil
Por volta das 10h50 da manhã de sábado (17), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, fato ocorrido na Avenida Nossa Senhora do Rocio, nos arredores da Praça Botafogo.
Chegando ao local em precisos três minutos após serem acionados, os socorristas do SAMU encontraram o jovem Anderson, 21, condutor de uma motocicleta, caído ao chão, consciente e orientado, sendo amparado por um bombeiro de folga.
Anderson aparentemente foi atingido por um veículo Fiat/Uno que cruzou a via enquanto ele trafegava pela Avenida Nossa Senhora do Rocio, sendo arremessado da moto, vindo a cair. O rapaz não apresentava ferimento aparentes, mas reclamava de fortes dores devido ao impacto contra o chão.
Após ser atendida no local, a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa para exames mais detalhados.
O doutor Ivo, médico do SAMU, aproveita a oportunidade para agradecer os homens do Corpo de Bombeiros, que além da ajuda diária, ainda prestam auxílio mesmo estando de folga.

Ouça mais detalhes do atendimento a vítima com o Dr. Ivo, médico do SAMU