Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Motociclista é atendida pelo SAMU após colisão com carro na Avenida Minas Gerais, em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

No início da tarde de quinta-feira (4), socorristas do SAMU e Polícia Militar de Cornélio Procópio atenderam a um acidente por volta das 13 horas envolvendo um carro e uma moto na Avenida Minas Gerais, próximo ao Colégio Nossa Senhora do Rosário, nas proximidades da área centra da cidade.

De acordo com o socorrista Leandro da equipe do SAMU, ao chegar ao local após ser acionada, a equipe formada por ele e o socorrista Edivaldo se depararam com a condutora da moto caída ao chão, ainda com o capacete, o que é foi um fator bastante positivo.

A vítima estava consciente e orientada, sendo mais fácil o procedimento de retirada do capacete para uma avaliação inicial e durante o atendimento, a vítima reclamou de intensas dores acima do seu joelho direito e após um exame superficial, foi constatado uma possível fratura, informou o socorrista.

Quanto ao acidente, o socorrista do SAMU disse que durante o atendimento a vítima afirmou que seguia para o centro da cidade e que o carro teria tomando a sua frente, não conseguindo ela frear a tempo, vindo a mesma a colidir contra ao lateral do veículo.

Não foram encontrados outras lesões e diante do fato, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa, onde deveria passar pelo exame de Raio-X para comprovar a fatura, relatou Leandro.