Motociclista colide em porta de carro parado na Rua dos Andradas, em Cornélio Procópio

Na tarde de quinta-feira (5), por volta das 14 horas, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE na Rua dos Andradas, na área central da cidade, onde um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito.

Rapidamente os socorristas SD Andrade e SD Helton se dirigiram ao local com a ambulância do SIATE, os quais ao chegarem à área do acidente, encontraram o motociclista caído sendo amparado por populares.

De acordo com o SD Andrade, a vítima estava consciente e orientada, apresentando um entorse no tornozelo direito, sem gravidade.

Ele havia colidido a sua moto na porta de um carro estacionado no momento que a motorista saia do veículo, sendo mais um caso de desatenção no trânsito procopense, que possui altos índices de acidentes envolvendo motociclistas, informou o socorrista do SIATE.

Após ser avaliado, o motociclista foi imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa sem maiores problemas, informou o SD Andrade.