Motociclista colide em carro estacionado na PR 160 Jd Progresso em Cornélio Procópio

Na noite de sábado (18) por volta das 19h na PR 160 no Jd Progresso em Cornélio Procópio uma moto colidiu em um carro estacionado na via.

 

A Equipe do Corpo de Bombeiros Foi acionada para atender a uma queda de moto, mas ao chegar no local os SD Zechin e SD Fábio  encontraram a vítima um rapaz de 24 anos, condutor da moto sendo amparado por populares e tomaram conhecimento que na realidade se tratava de uma colisão entre moto e um carro estacionado.

 

O Motociclista sofreu escoriações  e contusões em face devido usar capacete aberto, apresentava escoriações em joelho direito e contusão em tórax sendo encaminhado para a Santa Casa local para maiores procedimentos mas sem suspeita de fraturas.

 

Segundo populares  a colisão ocorreu após o motociclista perder a direção ao passar pelo quebra-molas.

 

A Policia de Trânsito também foi acionada para os devidos procedimentos legais.