Motoboy bate em dupla de valentões em lanchonete de MG e briga viraliza

O vídeo de uma briga em uma lanchonete viralizou nas redes sociais desde a última quinta-feira (22). Nas imagens registradas por câmeras de segurança, dois homens avançam contra o motoboy de uma lanchonete, que revida e bate nos rapazes dentro do estabelecimento.
O episódio ocorreu na noite de 12 de outubro, em Ouro Branco (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem que discutiu com o motoboy e aparece no vídeo usando uma regata preta é conhecido como Jackie Chan. A outra pessoa, de boné vermelho, não foi identificada.
Segundo boletim de ocorrência divulgado pelo G1, a PM foi chamada porque Jackie estava ameaçando todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida. Ele disse que mataria o motoboy e pediu que ele se afastasse de sua namorada.
Em depoimento, o motoboy disse ser casado e não conhecia Jackie Chan. Ainda perto da lanchonete, o suspeito atirou contra uma mulher, mas ela não foi atingida. Depois da luta, o suspeito entrou em um carro e deu quatro tiros em um automóvel estacionado na rua.
Os policiais perseguiram o veículo, que seguia na contramão, e deram ordem de parada. Jackie Chan não obedeceu, aumentou a velocidade e tentou atropelar um dos PMs. Eles atiraram no carro para que ele parasse e mais uma vez, foram ignorados.
Quando desceu do carro, apresentou sintomas de embriaguez, com os punhos cerrados, e ameaçou agredir os militares. A PM precisou imobilizá-lo. Ele foi preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado e de tentativa homicídio. (Yahoo Notícias)
Assista o momento da briga na lanchonete: