Moradora de Ourinhos capota veículo em curva da BR 369 próximo a entrada da cidade
![]() |
Redação Anuncifácil
Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 15h30 de quinta feira (4), em uma curva da BR 369, próximo à entrada sul de Cornélio Procópio (saída para Londrina). Homens do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência do Corpo de Bombeiros (SIATE), foram acionados para socorrerem a condutora do automóvel que ficou tombado ao lado de um barranco.
Segundo o SD Borotta, informações iniciais davam conta que a condutora estaria encarcerada dentro do carro e para tal, uma ambulância foi enviada juntamente com o caminhão equipado com todo material necessário para retirada de vítimas presas a ferragens.
Chegando ao local, os bombeiros encontraram a motorista, de nome Márcia, 36, deambulando pelo local, ela não estava encarcerada, pelo contrário andava pela área do acidente contabilizando o prejuízo.
De acordo com Márcia que é moradora de Ourinhos (SP), ela vinha de Maringá e se dirigia para casa quando acabou se perdendo na estrada ao não se atentar ao declínio da curva que já é famosa na região por ter sido palco de vários acidentes, inclusive alguns muito graves, onde motoristas perderam a vida.
Algumas pessoas que presenciaram o acidente disseram que o carro derrapou ao passar pelas “tartarugas” no meio da pista, vindo a rodar e depois capotar, parando no barranco ao lado do acostamento.
A mulher apresentava apenas um edema subgaleal acima da testa e se recusou a ser levada ao hospital municipal para um exame mais detalhado, permanecendo no local na espera pelo resgate da seguradora (guincho), sendo assim liberada pelos socorristas.
Participaram do atendimento além dos SD Borotta, os socorristas Soares, Galdino e Santos Filho.
*Imagens Câmera Repórter

Ouça mais detalhes do acidente com o SD Borotta do SIATE

