Morador do Conjunto Mutirão é alvejado por quatro disparos de arma de fogo em Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 19h30 de sexta-feira (6), foi solicitada a presença de uma equipe no pronto-socorro da Santa Casa, onde um indivíduo acabara de dar entrada vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, rapidamente as equipes de serviço foram até o hospital, onde fizeram contato com a vítima, que estava consciente e orientada, a qual relatou que momentos antes estava conversando com um amigo na Rua Francisco Orlando Attizano, no Conjunto Mutirão II e que fora alvejado por quatro disparos efetuados por um indivíduo que se encontrava em uma motocicleta, mas que não foi possível o reconhecer devido ao capacete.
Na sequência, o rapaz deu entrada no centro cirúrgico para procedimento médico em virtude de seus ferimentos.
Diante disso, as equipes policiais dirigiram-se ao local do crime, onde foram recolhidos três estojos deflagrados calibre.380 e um projétil caído na calçada.
Ainda no local, testemunhas informaram que o autor do crime encontrava-se em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta e que estaria circulando pelo bairro desde as 16h.
Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue os objetos recolhidos na Delegacia de Polícia Civil seguindo as equipes em diligências no intuito de encontrar o autor do crime, informou a PM.