Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Miss de 17 anos morre após sofrer infarto em Cezarina

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

A morte da Miss Juvenil Cezarina, Ingrid Silva Távora, de 17 anos, do Estado de Goiás, vem gerando comoção nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a jovem teria morrido após sofrer um infarto.

A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e informou que a Miss faleceu no Hospital Municipal de Cezarina, na última quarta-feira (16).

Até o momento, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Palmeiras de Goiás, que aguarda o resultado dos laudos periciais para definir as próximas diligências e oitivas.

Por enquanto, o delegado que investiga o caso, Matheus Abud, disse que não vai dar detalhes para não atrapalhar a investigação.

Ingrid Távora foi eleita Miss Cezarina juvenil em 2019. A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, a qual o colégio onde ela estudava é vinculado, publicou uma nota de pesar.

"É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação", diz o comunicado.

Informações G1, via TNOnline.