Menores que teriam vindo de Londrina para morar em C. Procópio são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

De acordo com o SD Laércio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da manhã de quarta-feira (31), por volta das 11h30, em patrulhamento pela Rua Ceará investigando denúncias que dão conta que em um local, onde há uma casa na frente e outras nos fundos, estaria ocorrendo intenso movimento de pessoas, onde pessoas entram e saem constantemente, podendo ali estar ocorrendo tráfico de drogas, equipes da PM logo avistou dois jovens deixando a moradia.

Segundo o policial militar, logo os indivíduos foram abordados, sendo eles dois adolescentes de 15 e 16 anos. Em revista pessoal foi encontrado um involução de substância análoga à maconha com o adolescente de 15 anos e indagado sobre a droga, o mesmo relatou que é usuário.

O jovem ainda relatou que era morador da cidade de Londrina e atualmente esta residindo na cidade, junto com o outro adolescente, em uma das casas, de onde acabara de sair.

Enquanto isso, outra equipe policial fez contato com a proprietária dos imóveis, que autorizou a entrada da equipe no local, a qual realizou uma varredura na moradia dos jovens, onde foi encontradas várias “bitucas” de cigarro de maconha, uma grande quantidade de matérias que seriam usados para fracionar quantidades maiores da droga e quatrocentos reais em notas diversas, que estavam escondidos em uma bolsa e no forro da casa.

Diante dos fatos, os jovens foram conduzidos ate a 11ª SDP e acionado o Conselho Tutelar para as providências cabíveis, finalizou o SD Laércio.

 

Ouça a entrevista com o SD Laércio da PM: