Menor se da mal ao trafegar com moto adulterada e sem placa na área central de C. Procópio
De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de domingo (3), durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, na área central da cidade, próximo a Praça Brasil a sua equipe avistou uma moto com dois indivíduos.
Segundo o policial militar, o que chamou a atenção foi que o veículo não possui a placa.
Ao reparar na presença da viatura, o motociclista rapidamente deixou o local, sendo o mesmo seguido, onde foi abordado na Rua Marechal Deodoro.
Em revistas nos ocupantes da moto, nada de ilícito foi encontrado, porém ao analisarem o veículo, os policiais viram que este tinha o número do chassi suprimido.
Ao ser questionado, o condutor, que se apresentou como menor de idade, afirmou que adquiriu a moto na cidade de Londrina pelo valor de novecentos reais e que esta seria produto de leilão.
Ao consultarem os dados da referida moto, foi constatado a mesma ainda estava com a documentação ativa e com pendências.
Indagado novamente sobre de quem teria comprado o veículo, o jovem não soube informar, e diante do fato, a moto foi apreendida por estar adulterada e encaminhada junto ao menor a 11ª SDP para os devidos procedimentos, seguindo investigações para descobrir a quem pertence o veículo e a sua real situação, finalizou o SGT Alves.
OUÇA A ENTREVISTA COM O SGT ALVES DA PM: