Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Menor pula no Igapó para tentar fugir da Guarda Municipal‏

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Três guardas municipais apreenderam 1,5 quilo de maconha que estava com dois adolescentes na avenida Castelo Branco, zona oeste de Londrina, na tarde desta segunda-feira (31). Os guardas passavam pela avenida quando perceberam a atitude suspeita. Os menores fugiram em direção a um fundo de vale, abandonando parte da droga etelefones celulares. Na perseguição, um dos menores pulou no Lago Igapó, mas acabou apreendido pelos guardas. O outro conseguiu fugir. O menor apreendido já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 

Texto: Bonde / Fotos: Eliandro Piva