Menor de 16 anos pratica assalto em bar para pagar dívida com traficantes
A Polícia Militar ainda identificou uma mulher que cedeu um simulacro de arma de fogo para que o infrator
Na tarde de segunda-feira (15), por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de assalto ocorrida na Rua Niteroi no município de Assai.
Chegando ao local, a vítima relatou que um indivíduo (adolescente), chegou em seu estabelecimento e depois de solicitar duas cervejas sacou uma arma de fogo de cor preta e anunciou o roubo, colocando a arma em sua cabeça. Em seguida subtraiu a quantia de R$250,00. Também foi registrado que as câmeras de segurança do estabelecimento haviam sido desligadas provavelmente pelo próprio autor do roubo.
Porém os policiais recorreram às câmeras localizadas ao redor do estabelecimento e conseguiram identificar e localizar o autor, tratando-se de um menor de 16 anos. O infrator relatou que arma utilizada no roubo, na verdade, seria um simulacro (arma de brinquedo) e que realizou o roubo, porque estava devendo para traficantes.
Na mesma diligência, foi possível identificar uma mulher de 37 anos que participou da ação, entregando um simulacro para o adolescente antes do assalto, esta segundo informações, estaria no local para verificar se o adolescente praticaria o roubo conforme o combinado.
Desse modo, a autora foi localizada e encaminhada a Delegacia juntamente com o adolescente, o simulacro e a quantia de R$ 15,00 encontrada em posse da mulher.
Com informações da Polícia Militar (foto - Blog do Chaguinhas)