Meliantes se dão mal após roubo em Bandeirantes
![]() |
Redação Anuncifácil
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 22h de quinta feira (18), equipes da PM de Andirá e Bandeirantes conseguiram realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos a um roubo contra a proprietária de um bar da cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio).
Anteriormente, segundo relato da proprietária do estabelecimento, um indivíduo adentrou ao bar armado com uma pistola e chegou a agredir, além de ameaçar alguns dos frequentadores do bar.
Conforme afirmou a vítima, em seguida o autor do roubo fugiu na garupa de uma motocicleta com a quantia roubada no valor de R$ 130,00.
Posteriormente, devido à rápida ação da equipe da PM da cidade de Andirá, que cercou toda a região, os meliantes logo foram avistados e um acompanhamento tático foi realizado, que culminou na prisão da dupla, a qual veio a se desequilibrar e cair da motocicleta durante a fuga da viatura.
Os acusados tentavam fugir pela PR-092 sentido cidade de Barra do Jacaré, sendo que o garupa da motocicleta, provavelmente no intuito de evitar provas contra si, arremessou a arma usada, a qual veio a acertar o para-brisa da viatura, estilhaçando o vidro.
A dupla transitava em uma motocicleta com a placa adulterada com fita adesiva e seguiram encaminhados para o devido procedimento legal, após o devido reconhecimento por parte da vítima.

