Meliante efetua disparos de arma de fogo na “favelinha” de Santa Mariana

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de domingo (1), após solicitação informando que havia ocorrido uma briga e um disparo de arma de fogo na entrada da “favelinha”, situada na Rua Joaquim Honório de Carvalho, a central da 2ª Companhia de Bandeirantes enviou uma equipe em apoio para atendimento da ocorrência, tendo em vista que a equipe da PM de Santa Mariana se encontrava na delegacia de Polícia Civil realizando um flagrante.

Segundo registrado, ao chegar ao local, os policiais encontraram várias pessoas na rua realizando uso de bebida alcoólica.

Os indivíduos foram devidamente abordados e revista pessoal em algumas pessoas nada de ilícito fora encontrado.

Ao serem indagados sobro o ocorrido, as pessoas que ali se encontravam informaram sobre o autor dos disparos, afirmando que este não residia no local e já havia se evadido, não sabendo precisar onde ele poderia ser encontrado,

Diante do fato, a equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas sem êxito de encontrar o atirador.