Meliante chega de bicicleta e armado em estabelecimento de Andirá, comete roubo e ao fugir, efetua disparo

Segundo informações da Polícia Militar de Andirá (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19 horas de segunda-feira (23), um senhor procurou a equipe de serviço, onde passou a relatar que momentos seu estabelecimento comercial localizado na Rua Aurélio Cambi, Bairro Monte Santo, havia sido roubado.
De acordo com a PM, a vítima informou que estava no local junto com a esposa e outro homem quando um indivíduo chegou em uma bicicleta e portando um revólver, deu voz de assalta.
Mediante a grave ameaça, o indivíduo subtraiu a quantia de R$400,00 e ao deixar o estabelecimento, efetuou um disparo para o alto, fugindo na sequência, afirmou a vítima.
Desse modo, a equipe policial, com o apoio do grupo da ROTAM da 2ª Companhia de Bandeirantes realizou patrulhamento, porém o criminoso não foi localizado até o momento, informou a PM.