Meliante assalta guichê de empresa de ônibus na rodoviária de Santa Mariana e vai embora de bicicleta
De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19h de sexta-feira (17), a equipe de serviço de foi acionada para deslocar até o Terminal Rodoviário da cidade, onde acabara de ocorrer um assalto.
Segundo a PM, já no local, em contato com a vítima, esta passou a relatar que se encontrava de serviço no guichê da empresa de ônibus que trabalha quando um homem com o rosto pintado de preto chegou e mostrando uma arma na cintura, deu voz de assalto.
De acordo com a vítima, o ladrão subtraiu a quantia de cento e quarenta e reais em dinheiro. Disse ainda que após pegar o valor, saiu fugindo com uma bicicleta.
Foram realizadas diligências, entretanto o suspeito não foi localizado até o momento, informou a PM.