Marido pede separação, mulher se revolta e acaba o esfaqueando em Bandeirantes

De acordo coma Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), na quinta-feira (12), a PM foi solicitada a comparecer até uma residência de um casal na Vila Industrial, onde o marido havia sido esfaqueado pela esposa.

Segundo a PM, no local, em contato com a vítima, este passou a relatar que convive com a esposa há aproximadamente dois nãos e logo após o almoço, ele conversava com a mulher sobre uma possível separação do casal, pois brigavam muito.

De repente, sem motivo nenhum, a mulher pegou uma faca de serra e desferiu um golpe na região do seu peito, do lado esquerdo, causando uma perfuração, relatou a vítima.

A equipe do SAMU foi acionada e realizou o pronto atendimento na vítima, que foi conduzida ao pronto socorro.

Em contato com o médico, este disse que foi realizada a sutura no local do ferimento e posteriormente RAIO-X, ficando a vítima internada sob observação.

Diante do fato, foi dada voz de prisão à mulher, a qual foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, informou a PM.