Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Mãe envenena os dois filhos em Cambé

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

IMAGEM ILUSTRATIVAMãe envenena os dois filhos em Cambé

 

Uma mulher de 40 anos envenenou os dois filhos na tarde de terça-feira em Cambé. Após oferecer às crianças, a mãe também ingeriu o líquido. Os três estão internados.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência na Rua Antônio Alexandrino, 216, no Jardim Planalto Verde, por volta das 15h. Ao chegarem a residência, encontraram a mãe e os filhos passando mal.

Sandra Márcia de Souza, 40 anos, teria preparado uma mistura com veneno e oferecido a filha de 13 anos e ao filho de 9. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio da mulher.

Os policiais não conseguiram identificar quais as substâncias venenosas teriam sido utilizadas pela mãe. Sandra de Souza foi encaminhada para o Hospital São Francisco e os filhos para a Santa Casa de Cambé. O menino foi transferido para o Hospital Evangélico (HE) de Londrina devido à idade, já que a instituição não possui UTI pediátrica.

Na manhã de quarta-feira (18), ambos continuavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o estado de saúde era estável.

Segundo os médicos, a adolescente estava consciente e orientada na manhã de quarta-feira. Já seu irmão, de acordo com a assessoria de imprensa do HE, estava muito próximo de ganhar alta da UTI e ser enviado para um quarto.

A substância usada por Sandra ainda está sendo investigada no inquérito aberto pela Polícia Civil. A acusada também esta hospitalizada, mas foi encaminhada para o Hospital São Francisco.

 

 

Redação Anuncifácil

Fonte: O Diário (Londrina)