Mãe enlouquecida agride filha grávida em Assaí
Conforme Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio) e divulgado pelo Setor de Comunicação do 18º BPM na manhã de quinta-feira (17), no dia anterior, por volta das 17h, a PM foi chamada para conter um desentendimento familiar Rua Laercio Amaral Soares, onde um jovem gravida havia sido agredida.
Segundo descrito pela equipe policial que atendeu a ocorrência, no local eles foram abordados por um jovem de 22 anos, grávida de oito meses, que passou a relatar que sua mãe, uma senhora de 49 anos, momentos antes foi até a residência de seu tio para agredir uma pessoa.
Segundo a jovem, sua mãe estava embriagada e bastante alterada, procurando confusão. Ela tentou segurá-la, mas esta passou a ameaçá-la e deferiu um soco em sua barriga.
Ainda no local, a equipe policial constatou que a mulher realmente estava alterada e com forte odor etílico e como a filha desejou em representar a mesma, ambas seguiram até Delegacia de Policia para as devidas providências.