Mãe e Filha Sofrem Tentativa de Roubo e Sequestro em Plena Luz do Dia em Bandeirantes
Uma mulher de 32 anos e sua filha pequena viveram momentos de terror na manhã de segunda-feira (11) em Bandeirantes. Em plena luz do dia, enquanto caminhavam na Rua Eurípedes Rodrigues, em frente à Loja da Maçonaria, foram vítimas de uma tentativa de roubo e sequestro.
Por volta das 11h20min, um carro preto com um casal a bordo parou ao lado da mulher. O homem, com características ainda desconhecidas, puxou sua bolsa de cor marrom, que continha R$ 2.500,00 em espécie, sacados minutos antes em um banco, além de documentos pessoais.
Em um ato ainda mais cruel, o casal tentou arrancar a filha da mulher, que estava em seu colo, aumentando o terror e a desolação da vítima.
Acionada por volta das 11h48min, a equipe da Polícia Militar (PM) se dirigiu ao local para iniciar as investigações. No entanto, a falta de informações precisas por parte da vítima, como o modelo do carro, a direção que ele seguiu e as características dos autores, dificultou o trabalho da equipe.
As únicas câmeras de segurança no local, que poderiam fornecer imagens dos autores e do veículo, estavam inoperantes, frustrando ainda mais a investigação.
Mesmo com as dificuldades, a equipe da PM realizou patrulhamento na região, abordando pessoas e buscando pistas que pudessem levar aos autores do crime. No entanto, até o momento, ninguém confirmou ter presenciado o crime.
Diante da falta de provas e testemunhas, o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária, que dará prosseguimento às investigações. A comunidade espera que os autores sejam identificados e responsabilizados por este crime que causou grande comoção e insegurança.