Ladrão flagrado em quintal de residência morre após brigar com moradores
![]() |
Redação Anuncifácil
Um ladrão de aproximadamente 25 anos morreu no quintal de uma residência no início da manhã de domingo (27), em uma rua no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A informação da polícia é que o suspeito entrou em luta corporal com os moradores do local, após ser flagrado arrombando o carro da família.
Segundo o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, o suspeito foi flagrado por um morador e partiu para cima dele. “Pai e filho entraram uma luta corporal. O suspeito bateu a cabeça contra um muro e teve traumatismo craniano, morrendo na hora”, explicou o técnico.
Na rua do local de morte, vários moradores acompanharam o trabalho da polícia e pediram por mais segurança na região. “Está muito complicado. Os ladrões entram a toda hora e não adianta você por cerca. Alguém precisa olhar por nós”, afirmou um dos entrevistados, que não quis se identificar.
O corpo do suspeito, sem identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O inquérito policial do caso fica a cargo da Polícia Civil. (Redação Banda B)
