Ladrão abandona arma após cometer roubo em Bandeirantes

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 8h15 da manhã de quinta-feira (26), foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência da Rua Frei Rafael Proner, na área central da cidade, onde teria acabado de ocorrer um roubo.
Segundo a PM, no local, em contato com a vítima, esta passou a relatar que momentos antes, um indivíduo adentrou sua casa e armado, perguntava sobre a existência de um cofre e dinheiro.
Disse ainda que diante da negativa sobre o cofre, o indivíduo subtraiu dinheiro, uma pulseira de ouro e um relógio, mas antes de fugir, acabou abandonando a arma utilizada no crime na casa.
Diante disso, a arma que foi encontrada pela vítima foi entregue aos policiais.
Na sequência foram feitas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado, sendo então a entregue a autoridade da Polícia Civil, informou a PM.