Kombi parte ao meio em acidente com caminhão na região de Ponta Grossa

Redação Anuncifácil

 

Um acidente entre uma Kombi e um caminhão terminou com cinco mortes. A batida aconteceu no final da tarde de quinta feira (25),  no Km 205 da PR-151 entre Ventania e Curiúva, região dos Campos Gerais (PR).

Segundo informações divulgadas pelo Blog Willian Batista, nove funcionários da Copel (Companhia Paranaense de Energia) estavam na Kombi com placa de Ponta Grossa, e iriam para o município de Bento Amaral.

O acidente aconteceu em uma curva e segundo o que foi divulgado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista do caminhão disse que tentou frear para evitar a batida, mas justificou que havia óleo na pista, por isso não teria conseguido.

O caminhão e a Kombi acabaram batendo de frente. Com o impacto, o utilitário partiu ao meio. Muitos dos ocupantes foram arremessados para fora do carro: cinco não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Os outros quatro ocupantes e o motorista do caminhão foram socorridos e levados para hospitais de Ponta Grossa, Telemâco Borba e Ventania.

Identificação

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa divulgou o nome dos mortos como sendo: Marcos Luis Camargo, 37 anos, Edson de Lima Souza, 25 anos, Francisco Pereira de Souza, 49 anos, Domingos Aparecido, 42 anos, José Luz de Proença, 53 anos, todos moradores de Sapopema. (Redação CGN)