Jovens ficam feridos com disparo acidental de arma de fogo durante caçada em Congonhinhas
De acordo com a Polícia Militar de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 23h sexta feira (26), a PM foi informada que dois jovem haviam dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por arma de fogo.
Diante do fato, os policiais se dirigiram até o pronto-socorro, onde contataram o fato, sendo que as vítimas, um jovem casal, apresentavam ferimentos sem gravidade, com uma perfuração no pé da garota e um ferimento na mão do rapaz.
Indagados sobre o que ocorreu, os jovens passaram a relatar que estavam indo caçar tatus com uma arma artesanal de fabricação caseira, conhecida popularmente como “rabicheira” e no momento que o rapaz foi armá-la para efetuar um tiro, a mesma veio a disparar acidentalmente, os atingindo.
Em virtude do fato, o casal foi informado que assim que fosse liberado pela equipe médica, ambos deveriam comparecer a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.