Redação Anuncifácil

 

Por volta das 19h de sexta feira (7), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que sofreu uma queda na estrada que liga a BR 369 ao Distrito do Congonhas (12 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o socorrista Borba, o motociclista de nome Leonardo, 19, estava consciente e orientado, mas apresentava um grave laceração na perna esquerda com cerca de 15 centímetros de extensão e intenso sangramento.

Enquanto era atendido, o rapaz relatou acabara de sair de uma piscina onde estava com amigos e ao retornar em direção a BR 369, ele acabou caindo com a moto próximo à entrada do distrito. Na queda, a sua perna ficou presa na placa de outra moto que estava a sua frente, o que provocou o ferimento.

Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.

 


Ouça mais detalhes do acidente e o atendimento a vítima com o socorrista Borba do SIATE