Conforme relato do SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15h30 da tarde de quinta-feira (23), uma jovem comunicou o furto de seu aparelho celular, que segundo a mesma, teria ocorrido na casa de uma amiga na área central da cidade.
Segundo o SGT Alves, a jovem disse que foi até a casa da amiga, junto a outra conhecida após ter tirado a Carteira Profissional e aproveitou para tomar um banho na residência, onde também estavam a mãe e o irmão desta amiga.
Disse ainda, que ao sair do banho, logo sentiu falta do celular, que estava junto a sua bolsa e roupas.
Diante do fato, uma equipe de Rádio Patrulha foi até o local, onde conversou com todos presentes, porém o irmão da amiga da vítima não se encontrava, se tornando ele um suspeito.
De acordo com o SGT Alves, então a equipe policial passou a buscar pelo rapaz, realizando diligências por locais onde ele costuma ir, conforme relato de seus familiares, porém ele não foi encontrado.
A equipe policial voltou até a casa onde teria ocorrido o furto, onde aconselhou os familiares, e caso o rapaz fosse o culpado de ter pegado o aparelho, que devolvesse para não piorar ainda mais a sua situação.
Os policiais seguiram em nova busca e no momento que procuravam o suspeito, foram informados pela vítima que um motoboy acabara de ir até a sua casa, no conjunto Fortunato Sibin, onde deixou o seu aparelho celular e a bolso que ela havia esquecido na casa da amiga.
A jovem também relatou que o motoboy disse que o implicado deu ordens para que ele devolvesse o celular, pois estava arrependido, porém como houve o furto, a equipe policial registrou o fato e encaminhou a vítima junto ao aparelho até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou o SGT Alves.



















