Jovem é Surpreendida Pela Pm em Posse De Cocaína.

Equipe PM de Andirá, campo de atuação da 2ª Cia do 18º BPM (Bandeirantes), em uma rápida e eficiente atuação logrou êxito em retirar de circulação 572 gramas de substância entorpecente (cocaína), que se achava em posse de uma adolescente de 15 anos, moradora na cidade de Santa Mariana.
A mesma foi abordada junto à droga, por volta de 17h00 quando transitava a pé próximo ao Ingá Country Club, sendo que, se dirigia para o Terminal Rodoviário, onde iria embarcar com destino a Cornélio Procópio. Graças ao serviço de informação da PM e a participação efetiva da comunidade por meio de denúncias anônimas, tornou-se possível retirar de circulação tanto a droga como a jovem.
Em teste pericial realizado com a cocaína apreendida (conforme foto) pode ser verificado que se tratava de droga autêntica.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM - P/5
Por Reginaldo Tinti