Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira (31) por tráfico de drogas, após a Polícia Militar apreender 149 porções de cocaína em uma residência na Rua Orlando Bini, em Cornélio Procópio.

Segundo a PM, a equipe recebeu diversas denúncias informando que o imóvel estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.

As suspeitas foram reforçadas após uma abordagem policial a um usuário, que foi encaminhado por porte de drogas para consumo pessoal e confessou ter adquirido o entorpecente na residência denunciada.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço e realizaram a abordagem. No local, um homem de 22 anos foi revistado e estava com R$ 200,00 em notas de diversos valores, além de dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram 16 porções de substância análoga à cocaína escondidas dentro de um guarda-roupas.

Na sequência, durante a vistoria no quintal da residência, a equipe localizou, escondido em um muro, um invólucro contendo 133 porções de cocaína embaladas e prontas para a comercialização.

Ao todo, foram apreendidas 149 porções de cocaína, além do dinheiro e dos celulares encontrados com o suspeito.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.