Jovem é baleado em casa noturna em Cascavel

Redação Anuncifácil

 

Um jovem de 20 anos foi baleado na madrugada de domingo (10), em frente a porta principal de uma casa noturna, localizada na Avenida Piquiri, no Bairro São Cristovão, em Cascavel.

Ninguém soube informar quem teria efetuado os disparos e qual o motivo. Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima. Alexandre Brito Alves foi alvejado com um tiro no abdômen.

A equipe do Siate rapidamente retirou a viatura do local, pois havia muita aglomeração de jovens e alguns estavam exaltados. Uma equipe da PM estava em patrulhamento, percebeu a movimentação e logo parou na casa noturna. O médico de plantão e o oficial de área encontraram com os socorristas do Siate na Avenida Barão do Rio Branco, para realizar os procedimentos necessários de urgência.

Alexandre foi levado para o Hospital Universitário em estado grave, com risco de morte. (Redação CGN)