Jovem é atingido por disparo de arma de fogo no Jardim Panorama, em Cornélio Procópio

Na noite de segunda-feira (24), socorristas do SIATE e policiais militares de Cornélio Procópio atenderam a uma situação de disparo de arma de fogo ocorrido em uma residência do Jardim Panorama, onde um jovem de cerca de 20 anos foi alvejado na região lombar por volta das 23 horas.

De acordo com a SD Cristina da equipe do SIATE, apesar de estar com os sinais vitais estáveis, a vítima, que não teve o seu nome revelado, reclamava de intensas dores, visto que projétil ficou alojado em seu abdômen.

Ele foi encaminhado às presas ao pronto-socorro da Santa Casa após receber os primeiros atendimentos, onde permanece internado.

Ainda conforme informações, a vítima ficou ferida após ser chamada por dois indivíduos que foram até a frente da sua casa, na Rua dos Ipês, ao sair, o rapaz foi atingido por um terceiro elemento, que estava escondido, o qual efetuou quatro disparos, sendo que somente um o acertou.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local e após registrarem o fato, iniciaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.