Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Jovem de 20 anos é assassinado em Bandeirantes

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

A comunidade do conjunto Ouro Verde em Bandeirantes, foi abalado por um crime de homicídio por volta das 10:45 desta quinta-feira (13).

 

A vítima foi o jovem Thiago Delfino de 20 anos , executado com três tiro a queima roupa que atingiram as costas.

 

O autor dos disparos teria sido efetuado por um menor.

 

Em um trabalho rápido da Polícia Militar sob o comando do tenente Busnelo,com a participação do Sargento João Lopes, Sargento Josimar, Soldado Bruno, da Militar e Paulinho e Damásio da Polícia Civil, em menos de meia hora o acusado dos disparos, o menor L.D de 15 anos foi preso próximo ao estádio Comendador Luiz Meneghel.

 

Segundo informações, ele diz não estar arrependido dos disparos pois, Thiago, teria batido em sua mãe.

 

Dados da polícia mostram que os dois já têm varias passagens no mundo policial por roubos e tráfico de drogas e outros delitos cometidos.

 

O menor foi encaminhado para a delegacia de policia de Bandeirantes para lavratura do fragrante .

Fonte - Radio Cabiuna

Farmácia Minas Gerais, Nova Farma, Droga Nunes e Campos