Jovem ciclista é atendido pelo SIATE após colidir em carro na Vila Independência

Redação Anuncifácil

 

No meio da noite de domingo (9), em Cornélio Procópio, um jovem ciclista de 15 anos de idade sofreu uma possível luxação no punho esquerdo após colidir com um automóvel no cruzamento entre as ruas Tiradentes e Santa Catarina, na Vila Independência.

Socorrista do SIATE foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o garoto sendo amparado por populares e pela motorista do carro que em momento algum saiu do seu lado.

Depois de passar por uma avalição completa, o garoto teve o seu braço imobilizado e foi conduzido ao PS da Santa Casa, onde foi entregue a equipe de serviço do hospital filantrópico procopense, relatou o socorrista Marcos Mendes do SIATE.

Segundo a condutora do automóvel, ela conduzia seu veículo pela Rua Santa Catarina, no sentido Vila Independência, em certo momento, outro carro que vinha na preferencial, pela Rua Tiradentes parou para ela passar e ao avançar, a motorista não reparou a aproximação do ciclista e o choque foi inevitável.

 



Ouça mais detalhes do acidente e atendimento a vítima com o socorrista Marcos Mendes do SIATE