Investigadora é detida por desacato a PM em Londrina
![]() |
Redação Anuncifácil
Uma investigadora a Polícia Civil foi detida na tarde de sexta-feira (4) por desacato a autoridade na região central de Londrina. Esta é a segunda vez que ela se envolve em uma confusão de trânsito. A primeira foi registra em julho de 2011, quando a mulher baleou um motociclista após uma briga.
Ester Dias de Moura teria desobedecido o sinal de um policial militar para que diminuisse a velocidade do veículo na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do Calçadão de Londrina.
Ela teria respondido com um sinal obceno e ainda descido do carro para discutir com a autoridade. Após a confusão, a investigadora foi encaminhada para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. Por volta das 17h30 ela estava sendo ouvida pelo delegado operacional, Edgar Soriani.
A mulher está afastada do serviço desde que atirou e deixou gravemente ferido o motociclista Joarez Alves, com 40 anos à época. A ocorrência foi registrada no centro da cidade no dia 19 de julho de 2011. (Redação O Diário)

