Indivíduo suspeito de assalto em sítio é vítima de disparos de arma de fogo em Santa Cecília do Pavão

De acordo com informações, por volta das 9 horas da manhã de terça-feira (17), policiais militares foram informados de uma movimentação estranha nas proximidades do cemitério municipal Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio) e diante disto, foram até o local, onde realizaram uma varredura à procura de possíveis produtos roubados, tendo em vista a última ocorrência de assalto em um sítio recentemente nos arredores da cidade.

Durante as averiguações, os policiais se depararam com um indivíduo bastante ensanguentado caído no local, que após ter sido encaminhado ao hospital, constatou-se ter sido atingido por cinco disparos de arma de fogo.

O indivíduo, identificado como sendo a pessoa de Adriel, é suspeito de ter participado do roubo ocorrido dias antes no sítio, ocasião em que foram roubados vários objetos de valor e armas de fogo.

Parte destes objetos roubados estavam nas proximidades do local onde foi encontrado o rapaz.

Ele segue internado na Santa Casa de Cornélio Procópio e a Polícia Civil investiga o que teria motivado os disparos contra ADRIEL, se seria um acerto de contas ou um desentendimento entre os suspeitos do crime.

No hospital a vítima dos disparos conseguiu revelar aos policiais o nome do suposto atirador, sendo possível a sua localização, o qual foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, onde foi autuado em flagrante. (Com informações e foto da Gazeta de São Jerônimo da Serra)