Indivíduo furta carteira de cidadão e é perseguido por pupulares e preso pela polícia Militar
Indivíduo furta carteira de cidadão e é perseguido por pupulares e preso pela polícia Militar
Um indivíduo furtou do interior de um veículo, uma carteira de um cidadão que esperava atendimento na 18º Regional de Saúde, na manhã de terça feira (24), em Cornélio Procópio.
Após o delito, o rapaz tentou fugir correndo pelas ruas circunvizinhas a unidade de saúde, mas Policiais Militares foram acionados e em rápida ação cercaram a região e acabaram por encontrar o meliante, porém ele conseguiu se evadir novamente e em nova abordagem o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para 11º SDP.
Os policiais não encontraram a referida carteira em posse do acusado, no entanto testemunhas e vítima garantem que ele realmente praticou o crime.
Segundo Wellington, 21, o acusado, houve um engano e ele não seria o autor do furto. De acordo com o rapaz, ele buscava um exame e foi confundido com outra pessoa. Wellington acusa populares de terem o agredido e se diz trabalhador honesto e espera que o caso seja investigado com atenção, pois não quer pagar pelo erro de outra pessoa.
Redação Anuncifácil
Acompnhe Sd. Kitamura da Polícia Militar
Ouça também Wellington que falou a nossa Reportagem